sábado, 21 de julho de 2012

“Não queria ver minha irmã no caixão”, diz Angela Bismarchi

angelabismarchi-tl
Angela Bismarchi foi eliminada do reality show A Fazenda(Record), na última quinta-feira (19), com 87% dos votos. 
Em entrevista ao Hoje em Dia, da mesma emissora, a ex-peoa falou pela primeira vez sobre a morte da irmã Angelina Filgueiras. 
Ela morreu no dia 16 de junho, em Niterói, no Rio de Janeiro, após uma briga familiar. 
A polícia concluiu esta semana, que Angelina se matou, quando o ex-marido invadiu sua casa e a flagrou com o então namorado Jolmar Wagner Alves. 
Ainda de acordo com a polícia, após uma discussão, a modelo tomou a arma do ex e atirou contra o próprio peito. Depois, Jolmar teria pego a arma e atirado contra o outro. 
Angela soube da notícia quando ainda estava dentro do reality show e optou por permanecer no programa. 
— Eu não queria ver minha irmã no caixão. Ninguém tem que julgar a minha decisão, o que importa é que Deus sabe o que passa no meu coração. 
Emocionada, a ex-peoa conta que tentou ser forte durante o programa.
— Ela [Angelina] me ajudou a arrumar as malas, me deu a maior força. Eu levei a foto dela para o programa. Agora que eu estou fora da Fazenda, não sei como vou viver sem a minha irmã, não sei se vou conseguir voltar para Niterói. 
Angela ainda lembrou a morte do ex-marido Ox Bismarchi, morto em 2002. 
— Me envolveram em uma trama danada, não respeitaram meu luto. É a segunda vez que passo por uma tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário