sexta-feira, 20 de julho de 2012

"Avenida Brasil" chega ao capítulo 100; veja viradas que envolvem os principais personagens

No ar desde o dia 26 de março, “Avenida Brasil” chegou ao seu centésimo capítulo nesta quinta-feira (19) em ritmo de final de novela. A partir de agora, a trama de João Emanuel Carneiro vai definir o futuro das protagonistas Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) e solucionar o conflito entre a ex-menina do lixão e sua madrasta.
Não é a primeira vez que João Emanuel Carneiro dá uma virada brusca em suas tramas. Quando “A Favorita” – novela escrita por ele e exibida em 2008 – aproximava-se do capítulo 60, aconteceu uma reviravolta na trama. O escritor revelou que Flora (Patrícia Pillar) era a real vilã da história. E Donatella (Claudia Raia), portanto, era a mocinha que sofreria horrores nas mãos da rival.
A reportagem do UOL listou as diversas possibilidades que estão circulando por revistas e sites especializados, já que os roteiros estão sendo distribuídos com cenas cortadas. Veja abaixo o que pode acontecer com os principais personagens da trama:

Carminha e Nina

Carminha (Adriana Esteves) descobre que Nina (Débora Falabella) é Rita. Com a ajuda de Lúcio, Carminha vai tentar se vingar de Nina, deixando-a num cemitério abandonado. Porém, Nina conseguirá escapar e voltará a trabalhar na mansão, chantageando Carminha. Nina passará a chantagear a vilã com as fotos que a flagram com Max. Ela avisará à Carminha que há cópias das imagens espalhadas com várias pessoas de sua confiança. E a megera vai se ver obrigada a ser boazinha. Carminha dará aumento às empregadas, dinheiro aos pobres e passará a tratar Ágata (Ana Karolina Lannes) bem. Nina ainda fará com que todos acreditem que Carminha está louca, já que a vilã começará a ter surtos de ódio. Por conta disso, Tufão proibirá Carminha de sair sozinha de casa. 

Tufão



Durante a viagem para Cabo Frio, Tufão (Murilo Benício) reflete e, conversando com Leleco (Marcos Caruso), decide que vai se separar de Carminha (Adriana Esteves) e se declarar para Nina (Débora Falabella). O problema é que quando ele chega ao Divino, não encontra mais a cozinheira vivendo na mansão. Quando Nina voltar, ela chantageará Carminha para ser a mulher perfeita para o ex-jogador.

Cadinho e as mulheres

Cadinho (Alexandre Borges) e Alexia (Carolina Ferraz) saem de casa para ter paz longe de Pilar (Betty Faria). Ele transa com Noêmia (Camila Morgado), que mente para Verônica (Débora Bloch) e conta que dormiu com um rapaz 25 anos mais novo. O casamento de Cadinho com Alexia começa a desandar e ela o expulsa de casa. Cadinho vai morar no escritório. Alexia se arrepende e vai atrás do amante com uma proposta indecente. Alexia convoca uma reunião com suas rivais e propõe que elas o dividam. Cada uma ficará com um terço. Alexia sugere que cada uma tenha dois dias fixos com o empresário. Verônica e Noêmia, contudo, acham a proposta imoral.

Roni, Suelen e Leandro

Suelen (Isis Valverde) e Roni (Daniel Rocha) se casam. Na festa se casamento, Leandro (Thiago Martins) toma um porre e, para não acabar a noite mal, fica com Beverly (Luana Martau). Na noite de núpcias, Roni e Suelen vão para Itaipava para uma noite romântica, mas na hora que Suelen parte para cima de Roni, ele diz que não consegue tirar Leandro da cabeça. E ainda lamenta que o jogador tenha ficado com Beverly. Roni vira para o lado e dorme. Inconformada, Suelen pede que ele tome champanhe com ela. No dia seguinte Roni acorda e vê Suelen nua ao seu lado. Ele não quer acreditar que transou com ela, mas Suelen diz que eles tiveram “uma noite incrível, perfeita”. A periguete chega no Divino e conta para Dolores (Paula Burlamaqui) que Roni deu um verdadeiro show na cama. 

Lucinda e Nilo



Nilo (José de Abreu) e Santiago (Juca de Oliveira) disputavam o amor de Lucinda (Vera Holtz) no passado. Mas um crime pavoroso fez com que Lucinda acabasse sozinha no lixão. Santiago estará no lixão cuidando das crianças e Nilo vai aparecer. Os dois vão brigar e Nilo vai tentar difamar Santiago para as crianças. Santiago dirá para Lucinda que nunca a esqueceu e voltará a seduzir a mãe do lixão.

Max



Ao descobrir que Nina (Débora Falabella) está com as fotos dele e de Carminha (Adriana Esteves) nas mãos e que está chantageando Carminha, Max sequestra a cozinheira e a leva para sua nova lancha. Em alto mar ele ameaça Nina. Ela fica com medo, mas consegue manipular Max com o discurso de sempre, de que Carminha só o faz de otário, que tem muito dinheiro e não dá nada para ele. Nina diz que vai provar que Carminha o roubou. Max se convence e libera cozinheira, que volta para a mansão e continua infernizando a vida de Carminha.

Leleco e Muricy



Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini) voltam a ser amantes na viagem para Cabo Frio. O caso que começou na casa de praia continua no Divino. Darkson (José Loreto) flagra os dois transando na cama do Leleco. E, por enquanto, decide não contar nada para Tessália (Débora Nascimento).

Monalisa



Monalisa resolve mudar-se para a zona sul e compra um apartamento no prédio de Débora (Nathalia Dill). Iran (Bruno Gissoni) volta a morar com a mãe, que fica radiante. A cabeleireira começa a frequentar a casa de Débora e Verônica (Débora Bloch). Um ricaço da zona sul a convida para tomar um café e ela aceita, já indicando que Tufão (Murilo Benício) e Silas (Aílton Graça) fazem parte do passado.

Iran, Débora e Jorginho

Jorginho (Cauã Reymond) ficará incomodado ao flagrar Iran (Bruno Gissoni) e Débora (Nathalia Dill) na maior intimidade. O jogador irá tirar satisfações com o filho de Monalisa (Heloísa Pérrissé) e os dois acabarão discutindo. Com a mudança de Monalisa para a zona sul, Iran deixará a casa de Jorginho e voltará a morar com a mãe. Iran e Débora serão vizinhos de prédio e se encontrarão um dia no elevador. Ele a convidará para assistir a um filme e ela recusará com medo de se envolver com o amigo do ex. Minutos depois, ela tocará a campainha da casa de Iran e os dois se beijarão e passarão a noite juntos. Jorginho vai recuperar a memória, mas não falará nada para ninguém, já que quer conseguir entender o caráter de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário