terça-feira, 2 de outubro de 2012

Desengonçado, Bruno Gissoni diz que não participaria do “Dança dos Famosos”

Bruno Gissoni, 25, contou que não seguiria os passos do irmão Rodrigo Simas, 20, na “Dança dos Famosos”.
Rodrigo foi o vencedor da última edição do quadro do “Domingão do Faustão” (Globo), onde recebeu elogios rasgados dos jurados e conquistou notas altíssimas do público.
“Estou muito orgulhoso do meu irmão –ele mereceu a vitória–, mas eu participar acho que seria bem complicado”, afirmou Bruno.
“Eu sou praticamente alérgico a dança”, revelou. “Sou totalmente desengonçado.
“Não está no meu sangue”, brincou. “Tudo o que vinha para o meu sangue acabou sendo desviado para o do meu irmão.”
“Não nasci para dançar, mas é um desafio muito legal”, disse. “Acho que sairia na seletiva, [não chegaria] nem na primeira rodada.”
F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário