segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Afônica, Fernanda Lima fala sobre nova temporada de “Amor e Sexo”

Poupando a voz, mas sem se privar de responder a nenhum questionamento da imprensa, Fernanda Lima, que está com suspeita de amidalite,  apresentou a 4ª temporada de Amor e Sexo, na tarde desta quarta (26), no Espaço Tom Jobim, na Zona Sul do Rio. O programa volta ao ar nas noites de quinta-feira, na Globo, a partir de 3 de novembro.
Ao lado do diretor Ricardo Waddington, de Léo Jaime e do roterista Rafael Dragaud, a apresentadora disse que, desde a primeira edição, as pessoas olham para ela e só querem falar de sexo.
“Muitas vezes as pessoas não têm oportunidade de falar, mesmo com os maridos. A gente acaba virando assunto em pauta. As pessoas me olham e querem falar de sexo”, disse.
Waddington ressaltou que a nova temporada vai destacar ainda mais o lado político da sexualidade.
“A ideia do Amor e Sexo é justamente transformar o espaço público em espaço político onde você coloca todas as opções sexuais em destaque, no mesmo espaço. O programa continua divertido, engraçado. Fomos ao Japão e em todos os episódios haverá matérias sobre sexo do outro lado do mundo”, disse o diretor.
“Quando a gente explicava como era o programa, os japoneses se espantavam e ficavam impressionadas por falarmos de sexo na tevê. Eles são bem timidos, mas as meninas andam com saias bem mais curtas que as nossas”, acrescentou Fernanda, dizendo ainda que chegou a levar uma cantada de um japonês, “de leve…”.
Com a permanência de Fernanda Lima no Japão por 10 dias para gravar as matérias, Léo Jaime fez mais reportagens nas ruas e afirmou que o carinho do público só aumenta.
“As pessoas gostam de sexo e gostam da gente. Nunca teve reclamação pelo fato de destacarmos todas as opções e identidades sexuais”, disse Leo.
Durante a coletiva, Ricardo propôs um movimento contra a intolerância sexual e escreveu a palavra “não” na mão. Fernanda Lima e Léo Jaime também aderiram à campanha.O diretor ainda pediu para que todas as pessoas escrevessem a palavra em uma parte do corpo.
A 5ª temporada já está garantida. Apesar de ainda não ter sido gravada, estreia em março de 2012.
“Temos um assunto que não se esgota. Mas por enquanto temos só mais essa. Sabe lá se conseguimos falar sobre amor e sexo em Marte?”, brincou Ricardo Waddington.
Com informações do site OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário