sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Salgueiro supera o ASA em Alagoas

Apesar da vitória, time pernambucano segue na vice-lanterna da Série B, com 28 pontos. Alagoanos perdem apenas pela segunda vez em casa

Salgueiro (Foto: Aldo Carneiro) 
Salgueiro jogou melhor que o ASA e garantiu placar mínimo em Arapiraca

Na Série B, o ASA não entrou uma vez sequer no G-4. O Salgueiro, apesar de ter conseguido o feito uma única vez, na terceira rodada, agora pena na zona de rebaixamento. Dessa maneira, alagoanos e pernambucanos fizeram nesta sexta-feira um duelo de dois times que pouco se destacaram na competição. Melhor para o Salgueiro, que venceu o jogo por 1 a 0, em Arapiraca. Com o resultado, o time foi aos 28 pontos, mas segue na penúltima colocação do torneio. Já o ASA continua com 41 pontos e, ao término da rodada, neste sábado, pode está mais perto da área de degola para a Série C.

O gol do jogo, realizado no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, em Alagoas, foi marcado por Fabrício Ceará ainda no primeiro tempo. A vitória fora de casa leva um pouco de alento ao Salgueiro, que não enfrenta um bom momento. Além de ter 20 derrotas na Série B, os pernambucanos podem perder três pontos na tabela. Por sua vez, o ASA obteve sua segunda derrota em casa na competição deste ano. Antes, o time só havia perdido da Ponte Preta (2 a 1).

Na 33ª rodada, o ASA vai até a Natal enfrentar o ABC e o Salgueiro receberá o Vila Nova-GO, que também está na zona de rebaixamento. Os alagoanos jogarão no sábado (29), enquanto os pernambucanos entram em campo um dia antes.

Por GLOBOESPORTE.COM Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário