quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Neymar coloca Messi e C. Ronaldo no topo e não se vê entre os melhores

Para astro santista, argentino do Barcelona é o melhor, com o português do Real Madrid em seguido. Ele ainda cita Xavi e Iniesta

Aos 19 anos, Neymar é o principal jogador brasileiro no momento. Astro do Santos e da Seleção Brasileira, o atacante é uma celebridade por aqui. Também chamou atenção em alguns países do continente durante a disputa da Taça Libertadores. No entanto, ainda acha que está longe de ser considerado melhor jogador do Mundo. Cita Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, nessa ordem, como os principais.
Ele seria o terceiro, então? O craque diz que não. Aponta outros dois jogadores do Barça que, em sua opinião, estão à frente.
- Messi é o melhor do mundo. Depois, vem o Cristiano Ronaldo. Esses dois estão bem acima dos outros. Se eu sou o terceiro? Não, tem Xavi, Iniesta, vários outros. Eu ainda estou começando a fazer a minha história - diz o santista.
Neymar no treino do Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)Melhor do mundo? Neymar vê muita gente na sua frente ainda (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
De acordo com jornais espanhois, Neymar está numa lista de 50 jogadores que concorrerão à Bola de Ouro, prêmio dado pela Fifa ao melhor jogador do ano. Na próxima segunda, os 23 finalistas serão divulgados. O vencedor será conhecido em janeiro de 2012.
- Só o fato de estar nessa lista de 50 já vale muito para mim - conclui o santista.
Por: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário