quarta-feira, 4 de abril de 2012

‘Amor Eterno Amor’: “não me procure mais”, pede Laura a Dimas

Laura pede que Dimas vá embora de sua casa. Foto: TV Globo/Divulgação
Laura pede que Dimas vá embora de sua casa
Em cenas de Amor Eterno Amor que vão ao ar nesta quarta-feira (4), Dimas (Luis Melo) aparece à noite de surpresa na casa de Laura (Giulia Gam) e pergunta se eles podem conversar. A jornalista aceita, mas pede que ele seja breve, pois Priscila pode voltar a qualquer momento.
Ele diz que precisava demais vê-la e conta que imaginava uma vida completamente diferente da que tem hoje. “Não sei exatamente onde eu me perdi de mim mesmo, onde eu perdi você. A gente se amava tanto, tanto. Você e eu tivemos algo muito especial”, declara.
Laura se comove, mas disfarça e pede que Dimas pare de falar. Ela diz que na época em que se envolveram teria sido capaz de tudo para ficarem juntos, mas para não perder o cargo na construtora, Dimas não quis se separar de Melissa (Cassia Kis Magro).
“A maldita ambição! Será que foi aí que te perdi?”, pergunta ele. Laura se levanta, fala que o passado está morto e pede que ele vá embora. “Não me procure mais”, pede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário