quarta-feira, 25 de abril de 2012

“Avenida Brasil”: Nilo descobrirá farsa de Nina com Carminha; saiba como

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120424222323.jpg
 
A farsa de Nina (Débora Falabella) será descoberta por Nilo (José de Abreu) nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. A cozinheira usa Betânia (Bianca Comparato) para se passar por ela para Carminha (Adriana Esteves).
Tudo acontece quando a vilã vai ao lixão procurar informações de Jorginho (Cauã Reymond), que estará desaparecido após ser abandonado por Nina. A mulher de Tufão (Murilo Benício), que a essa altura já vai saber do namoro do filho com a cozinheira, dará informações erradas sobre Nina. “Como Jorginho foi se apaixonar por aquela punkzinha suja?”, diz.
Nilo vai ficar desconfiado das características dadas por Carminha sobre Nina, e decidirá ir a Copacabana verificar tudo de perto. Nesse dia, a megera terá dado uma surra em Betânia acreditando ser Rita. O catador vai ver a mulher saindo do prédio toda machucada, e vai atrás dela.
Em um determinado momento, ele percebe que Nina está enganando Carminha: “Já sei! Entendi tudo! Dona Carminha, Dona Carminha, desta vez te enrolaram direitinho…”, dirá para si mesmo.
Nilo decide abordar Betânia, que está acompanhada do marido. Para o casal, ele informa que Nina é uma golpista procurada pela Polícia Federal. Com medo e revoltado com a surra que a mulher levou de Carminha, Valdo resolve contar a verdade: “Nina usa a Betânia, faz minha mulher se passar por ela para algumas pessoas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário