segunda-feira, 23 de abril de 2012

Zac Efron diz que ficou com vergonha de ver suas cenas de sexo ao lado da mãe

O ator Zac Efron 
O ator Zac Efron, que ficou com vergonha de ver suas cenas de sexo em "Um Homem de Sorte" ao lado da mãe 
 O ator Zac Efron, 24, disse que não ficou constrangido de tirar a roupa para as cenas mais quentes do filme "Um Homem de Sorte".

Em compensação, assistir ao filme ao lado da mãe, Starla, o deixou bem embaraçado.

"Assistimos ao filme juntos e foi meio vergonhoso", contou ao site da revista "People". "Mesmo ela tendo sentado um par de fileiras na minha frente, tentei me esconder nessas cenas porque era muito constrangedor."

"Obviamente, estou interpretando, mas saber que a minha mãe e a minha família estavam assistindo foi meio estranho", acrescentou. "Não tem como fugir."

Sobre a reação da mãe, ele apenas contou que ela riu e levou na esportiva.

"Acho que ela ficou orgulhosa de mim, mesmo que tenha sido bizarro assistir às cenas", disse. "Minha mãe é minha maior apoiadora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário