segunda-feira, 30 de abril de 2012

“Avenida Brasil”: Max dá um murro em Nilo no lixão


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120430140923.jpg
Uma briga feia vai acontecer entre Max (Marcello Novaes) e Nilo (José de Abreu) em “Avenida Brasil”. O vilãozinho irá ao encontro do pai no lixão para saber o motivo dele não ter aceitado o dinheiro que Carminha (Adriana Esteves) lhe ofereceu.
Irônico, Nilo dirá que o dinheiro que tem veio de Rita (Débora Falabella), que se tornou a nova aliada do catador. Porém, ele não vai revelar que é amigo da cozinheira, e mentirá dizendo que ela planeja voltar para sua terra natal e o dinheiro foi apenas para ajudá-lo.
Max vai oferecer mais dinheiro ao pai, que nega. Aí começa a briga. Nilo expulsa o filho de casa.
Nilo - Você agora deu pra repetir que é meu filho, meu filho, meu filho… Prova, então. Dá um abraço, Max. Abraça seu pai.
Max - Eu tenho nojo. Você é pior que um verme, seu velho.
O catador se irrita e diz que Max é pau mandado de Carminha. O amante da vilã revida com um murro, derrubando o pai no chão. Os dois começam uma luta e Lucinda (Vera Holtz) é quem corre para apartar a briga.
Nilo debocha de Lucinda dizendo: “Agora a Rita voltou pra mim, Lucinda. Demorou, mas eu tirei ela de você, não foi? Agora a Rita é minha amiga”.
“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário