sexta-feira, 27 de abril de 2012

“Avenida Brasil”: Suellen sai da casa de Diógenes e vira mendiga

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120427083613.jpg
 
Os próximos dias de Suellen (Isis Valverde) em “Avenida Brasil” não serão fáceis. A periguete vai deixar a casa de Diógenes (Otávio Augusto) e passa a viver como mendiga na rua durante alguns dias.
Tudo acontece quando ela é proibida de entrar no Divino Clube. Sentida, ela pede desculpas e sai da casa de Diógenes. Sem ter para onde ir, a garota vai morar debaixo de uma marquise. 
No local, ela coloca um colchão detonado no chão e o cerca com plástico preto. Com cabos de vassoura e fio de varal, ela faz uma cabaninha. Darkson (José Loreto) encontra a moça e diz que ela não pode ficar ali.
Suellen diz que não vai ser a primeira vez que ela dorme ao relento e permanece por lá. Valentim (André Luis Miranda) dá comida a periguete, que ainda brinca com a situação: “Não tem um refrigerante mais gelado não?”, questiona a moça.
Em um dia de temporal, Diógenes e Leandro (Thiago Martins) ficam preocupados com Suellen e começam a procurá-la. Eles espalham cartazes por todo o bairro e Diógenes ainda faz uma promoção na loja para quem ajudar a encontrar a moça.
O que eles não sabem é que a periguete está escondida na sala dos troféus do Divino Clube. Adalto (Juliano Cazarré) encontra com ela, que diz: “Já vi a papagaiada que eles tão fazendo. Odiei a foto do cartaz! Eles que me procurem. Eu vou dar um tempo por aqui”.
“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário