quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ex-BBB Monique faz ensaio sensual para fugir da baixa auto-estima

A catarinense Monique Amin assinou contrato na segunda-feira (23/4/12) para posar nua na "Sexy" 

A ex-participante do Big Brother Brasil 12 Monique Amin será a capa do mês de junho da revista "Sexy". A publicação masculina passou à frente da concorrente "Playboy" e, se depender das redes sociais, o ensaio deve ser um sucesso de vendas. No Twitter de ambas as publicações, o apelo pelas fotos da catarinense era muito superior a qualquer outra companheira do reality show.
“Acho que conquistei as pessoas por ser autêntica, por ter sido o tempo inteiro eu mesma lá dentro, mostrando minhas fraquezas, defeitos, dúvidas e qualidades. Fui transparente, e as pessoas acabaram se identificando com isso”, disse a ex-BBB.
Durante o reality, Monique reclamava muito de sua aparência, tanto que, assim que saiu, passou por cirurgia plástica no nariz e fez uma lipoaspiração. Embora seu ensaio deva ter um tema selva, alusão ao quarto onde ficou hospedada no programa, a ex-BBB preferia enfrentar seu maior medo na frente das câmeras: o próprio reflexo.
“Gostaria de fazer as fotos em uma casa com espelhos, assim como era no BBB. Já que tive tantos problemas de auto-estima lá dentro e vivia fugindo dos espelhos da casa (o que era praticamente impossível), agora estaria ‘enfrentando-os’”, disse.
A ex-BBB acredita que até as mulheres terão interesse em ver seu ensaio.  “Acho bacana mulheres quererem ver. Mulher tem aquela certa curiosidade de ver a outra, inclusive eu, que vivia com minhas neuras e problemas com auto-estima”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário