segunda-feira, 30 de abril de 2012

“Quero recuperar a forma e voltar à TV”, diz Alessandra Scatena

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120429185500.jpg
Ex-assistente de palco de Gugu Liberato, Alessandra Scatena acaba de cumprir sua licença-maternidade e não esconde o desejo de voltar à TV.
“Teve uma época em que eu queria fazer um infantil. Xuxa e Angélica estavam em alta e as pessoas ficavam falando que não precisavam de mais uma loura na TV. Acabei escolhendo outro caminho”, disse a loira.
Em entrevista ao jornal “Extra”, Scatena também contou como se sentia ao participar do polêmico quadro da “Banheira do Gugu”.
“Não gostava de usar biquíni na TV. Era obrigada. Tinha que fazer sem reclamar. O Gugu (apresentador) dizia que eu tinha que participar do quadro a ’Banheira do Gugu’ e eu pensava: ’o que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando’. Sempre levei muito à sério o meu trabalho”, lembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário