Nina (D Falabella) dirá que o sentimento por Jorginho (C Reymond) não vai atrapalhar seus planos
Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (10) em Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella) dirá à mãe de criação, Lucinda (Vera Holtz), que o sentimento por Jorginho (Cauã Reymond) não vai impedir sua vingança contra Carminha (Adriana Esteves).
Lucinda procura a cozinheira para pedir perdão por ter escondido o paradeiro de Batata e conta como foi o processo de adoção do menino: “o Max (Marcello Novaes) foi criado no lixão pelo Nilo (José de Abreu). Os dois são cúmplices, sócios. Foi o Max que levou o Batata pro lixão, foi ele também que te levou”.
Inconformada, Nina diz que ela deveria ter lutado e não ter entregado o filho predileto para morar com pessoas como Max e Carminha. Lucinda explica que foi a chance de Batata ter uma vida confortável e pergunta se ela já o reencontrou. A cozinheira então admite que ficou muito mexida ao rever seu amor de infância, mas garante que nada vai abalar seus planos.
“Não! Eu não vou deixar esse sentimento atrapalhar os meus planos. Ao contrário da senhora, eu acho que é sempre melhor saber a verdade. Preciso voltar para o trabalho. A Carminha está no meu pé”, completa encerrando a conversa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário