domingo, 8 de junho de 2014

Anúncio: SBT divulga estreia do seu novo jornal, o “Notícias da Manhã”

Notícias da Manhã
Nova aposta da emissora
Como já noticiado, o SBT resolveu estrear seu novo telejornal matutino sem aviso prévio, nesta segunda, 09 de junho . A nova atração será comandada pelos jornalistas César Filho e Patrícia Rocha, substituindo assim a segunda edição do “SBT Manhã”.
Em anúncio divulgado, a emissora destacada que o noticiário combinará jornalismo com entretenimento. Dicas de carreira, economia doméstica, saúde, esporte, dentre outros assuntos serão pautas para o novo programa do canal de Silvio Santos, que terá como objetivo elevar os índices do horário (07h ás 10h).
O “SBT Manhã” atualmente reúne dois formatos que são exibidos entre 4h e 9h em um mesmo cenário. Hermano Henning e Joyce Ribeiro comandam as edições de 4h às 5h, que é reprisada de 5h às 6h e de 6h às 7h com espaços para links ao vivo. Já de 7h às 9h, César Filho assume com uma estrutura maior, links ao vivo e o suporte do helicóptero da emissora. Várias das notícias, no entanto, são reprisadas, assim como reportagens de outros produtos da casa, como o “Conexão Repórter”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário