domingo, 8 de junho de 2014

Em último amistoso antes da copa, Brasil vence Sérvia e Globo chega a mais de 30 pontos

Brasil x Sérvia
Jogo foi exibido nesta tarde (06)
Não foi a última apresentação que todos esperavam. Em seu amistoso final antes da Copa do Mundo, a seleção brasileira teve uma atuação apagada. Parou na marcação da Sérvia e sofreu para vencer por apenas 1 a 0, nesta sexta-feira, em São Paulo, com gol de Fred.
A Rede Globo, que exibiu a partida, conseguiu ótimos índices. De acordo com os dados divulgados, a emissora carioca, em sua transmissão na íntegra, fechou com média de 23.7 pontos com 40% de participação. Em confronto, a Record fechou na vice-liderança com 5.0, o SBT apareceu em terceiro lugar apenas com 3.5 e a Band obteve a quarta colocação com 2.5.
Já a exibição apenas da partida, ou seja, a bola rolando, o canal registrou índices satisfatórios, fechando com 25 pontos de média, 45.8% de participação, 31.5 pontos de pico e  52.3% de share máximo. Os números são devidamente bem superiores aos registrados com a programação normal. “Sessão da Tarde” e o “Vale a Pena Ver de Novo”, exibidas diariamente, costumam fechar entre 11 e 15 pontos, respectivamente.
Cada ponto equivale a 65 mil habitantes na Grande São Paulo. Vale lembrar que os dados acima são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário