domingo, 8 de junho de 2014

“Não fez diferença nenhuma pra gente”, diz Emílio Surita sobre a saída de Sabrina Sato do “Pânico”

(Foto: Divulgação)
Emílio Surita resolveu falar mais uma vez sobre a saída de Sabrina Sato do “Pânico”. A aparente “raiva” que existia, que levou o programa e até os integrantes ignorarem e algumas vezes ironizar a troca de emissora da japa parece que já sumiu.
Em entrevista ao portal UOL, o líder do “Pânico”, conta que sente falta da Sabrina “amiga” mas não da “profissional”. Ele revela que a sua saída não fez nenhuma diferença para o humorístico, tanto na questão de audiência, quanto no quesito faturamento.
“Sinto mais falta da Sabrina amiga do que da profissional. Sinto falta da Sabrina que ia às reuniões. Foram onze anos juntos, éramos amigos. Todo mundo gostava muito dela. No quesito profissional é natural cada um seguir seu caminho e vir outra. Mas não fez diferença nenhuma para gente em relação à audiência, faturamento, está tudo igual”, afirma.
Na Record, Sabrina vem tendo altos e baixos. O “Programa da Sabrina” estreou com ótima audiência, mas caiu no decorrer das edições. Apesar disso, a direção da emissora tem uma avaliação positiva do seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário