terça-feira, 3 de junho de 2014

Com Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade, “SBT Brasil” fecha com a melhor audiência mensal desde 2005

SBT Brasil
Em alta
Neste mês de maio o SBT viu a audiência do seu principal telejornal, o “SBT Brasil”, crescer. Com a volta do jornalista Carlos Nascimento, a atração obteve seu melhor desempenho mensal desde novembro de 2005, ou seja, 9 anos.
Logo de cara, o retorno do âncora obteve ótimos números. Na ocasião, no dia 12 de maio, o noticiário fechou com 8.2 pontos. Na mesma faixa, a Record foi vice com 11 pontos e a Globo liderou com 21. A Band ficou em quarto com 3. Além disso, o nome de Nascimento foi parar nos Trending Topics do Twitter, onde muita gente dava as boas-vindas e pedia para que ele fosse efetivado no jornal.
Já na média mensal de maio, o jornalístico registrou 6.4 de média, um ponto e meio a mais do que o registrado em maio de 2013. O crescimento dos números foi comemorado pela equipe do jornal.
Segundo levantamento feito pelo site “Parabólica JP” aponta que o “SBT Brasil” atingiu 5.4 de média entre janeiro e maio deste ano, o que representa um crescimento de 16% em relação à média final de 2013. Já em comparação aos últimos 13 meses, o aumento nos índices foi de 32%.
O crescimento de audiência aconteceu justamente num período em que os comentários foram tirados do ar. Esses dados serão levados em conta na avaliação final sobre o retorno total da opinião dos apresentadores da atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário