terça-feira, 3 de junho de 2014

Filha de Datena fará cobertura da Copa do Mundo pelo Fox Sports

Letícia Wiermann recebe apoio do  pai
Letícia Wiermann recebe apoio do pai
Depois de uma temporada no “Domingão do Faustão”, da TV Globo, Letícia Wiermann fará parte da cobertura da Copa do Mundo pelo Fox Sports.
A filha do José Luiz Datena estreará no canal pago nesta terça-feira (3), trabalhando ao lado de Ricardo Martins, no estúdio móvel da emissora instalado na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro.
Empolgada, a apresentadora vibrou com o novo desafio que lhe foi dado em comandar uma cobertura esportiva grandiosa.
“Quem me conhece sabe que tenho essa pegada do esporte, sempre tive o sonho de trabalhar com esporte e já estava nos meus planos trabalhar na Copa”, declarou em entrevista ao colunista Flávio Ricco.
Vale destacar, aliás, que Datena também vai participar da cobertura do Mundial, no entanto, pela emissora aberta Bandeirantes.
Quando questionada sobre o fato de ter que concorrer com o pai na disputa pela audiência, Letícia afirmou que prefere não analisar o caso desta forma.
“Nunca vamos concorrer em nada na vida [risos]. Podem ver dessa forma, mas a família não concorre, pelo menos uma família feliz, saudável e unida.”
A beldade aproveitou a ocasião para relembrar de um conselho dado pelo apresentador do “Brasil Urgente”: “Ele disse: ‘Filha, seja o mais natural possível. É um assunto que você está inteirada, que sempre gostou. Então vai dar tudo certo’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário