terça-feira, 3 de junho de 2014

Brasil vence Panamá e Globo chega a 26 pontos de pico na tarde desta terça (03)

Brasil
Jogo eleva audiência da emissora
Nesta terça-feira, 03 de junho, a Rede Globo exibiu o amistoso entre a seleção brasileira de futebol contra o Panamá. O jogo foi realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO) e o Brasil venceu por 4 x 0. Os gols da vitória brasileira foram anotados por Neymar, Daniel Alves, Hulk e Willian.
A transmissão da partida, das 15h44 ás 18h04, rendeu a emissora o primeiro lugar com 20.8 pontos com 42% de participação contra 5.0 da Record e 4.1 do SBT. O índice é bem superior ao registrado pelas atrações “Sessão da Tarde” e o “Vale a Pena Ver de Novo”, exibidas diariamente, que costumam fechar entre 11 e 15 pontos, respectivamente.
Já a exibição apenas do jogo, das 16h05 ás 17h56, a Globo teve um resultado ainda melhor. No total, foram 22.3 de média, 26 de pico e 44% de participação. Em confronto, a Record foi vice-líder com 4.8, o SBT apareceu em terceiro lugar com 4.0 e Band fechou na quarta colocação com 2.3.
Nesta sexta-feira, Felipão faz os últimos ajustes na sua equipe antes da estreia na Copa do Mundo. Em jogo amistoso, Brasil e Sérvia duelam, às 16 horas, no estádio do Morumbi, em São Paulo.
Cada ponto equivale a 65 mil habitantes na Grande São Paulo. Vale lembrar que os dados acima são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário