terça-feira, 3 de junho de 2014

Novela “Império” terá agilidade e duas vilãs, promete Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva falou sobre "Império"
Aguinaldo Silva falou sobre “Império”
Em entrevista ao Estadão, o autor Aguinaldo Silva falou um pouco mais sobre a sua próxima novela, “Império”, substituta de “Em Família” no horário nobre da Globo. Para garantir muita emoção e agilidade, a trama terá duas vilãs, interpretadas por Lilia Cabral e Drica Moraes, na disputa do poder em família.
“É a história da luta pelo poder dentro de uma família que saiu do nada. O chefe da família vai entregar o poder a um dos três filhos – dois homens e uma mulher –, e a favorita dele é a moça. Isso gera uma tensão porque a esposa tem outro favorito, o filho mais velho”, fala o autor sobre o ponto de partida da novela.
Perguntado se vai haver flashback ou fases separadas, como “Em Família”, o autor afirmou que começa no presente, com pais e a filha chegando ao Monte Roraima, onde ele tem uma história meio mágica, mas quando eles chegam lá, dá um flashback que dura três capítulos e no quarto, volta à atualidade.
A novela também vai contar com vários personagens gays, inclusive, o ator José Mayer. Seu personagem é casado, mas que tem um amante há anos, só que a mulher dele sempre soube e é muito feliz com ele.Até que um dia ele encontra um amigo de infância que também é gay, e denuncia sua sexualidade para todos.
“O cara é um blogueiro. O mundo dele desaba. A única pessoa que não o abandona é a esposa. O filho mais velho (Joaquim Lopes) tem um restaurante e ele é homofóbico”, falou o autor sobre o personagem.  Há ainda a  Shana Summer (Ailton Graça) e o blogueiro do mal, interpretado pelo o Paulo Betti.
Perguntado sobre a queda na audiência das novelas, o ator afirmou: “Acho que as pessoas continuam vendo novela desesperadamente, só que não veem mais na televisão. Elas veem no computador, no telefone… As novelas continuam sendo vistas, a maneira de ver é que mudou”, disse Aguinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário