segunda-feira, 16 de março de 2015

Angélica muda o visual, fica morena e faz revelação sobre perda da sua virgindade; confira!

Angélica e o marido Luciano Huck (Foto divulgação)
Angélica e o marido Luciano Huck (Foto divulgação)
 
A apresentadora e eterna loira Angélica surpreendeu a todos ao aparecer com as madeixas totalmente castanhas, quase que morenas. Mas calma, a apresentadora não ficará assim para sempre.
 
A loira de 41 anos fez a mudança para um ensaio da revista “Joyce Pascowitch”. A proposta pedia que a esposa de Luciano Huck encarnasse várias divas, loiras e morenas. E realmente Angélica mostrou que fica linda de todas as formas, a própria apresentadora reconheceu sua beleza durante o ensaio: “Linda! Gatíssima!”, disse ela ao ver as fotos.
O maquiador Lavoisier mostrou os bastidores do ensaio com Angélica
O maquiador Lavoisier mostrou os bastidores do ensaio com Angélica Foto: Reprodução/ Instagram
 
Angélica também aproveitou a oportunidade para abrir o coração e falar sobre sua imagem infantilizada: “Minha vida era um mar de ursinhos e bonecas”, diz.
 
Angélica posa como diva e relembra sua adolescência
Angélica posa como diva e relembra sua adolescência Foto: Mauricio Nahas/ Divulgação/ Joyce Pascowitch
 
A estrela global também falou sobre a forma como educa os três filhos e fez uma revelação sobre quando perdeu a virgíndade:
 
“Perdi a virgindade aos 17 anos, uma velha para os padrões de hoje! Minha mãe, dona Angelina, era durona. Falava para minha irmã que se ela deixasse o namorado colocar a mão no peito, o peito caía no chão. Então, quando eu vejo o jeito como os adolescentes lidam com sexualidade hoje, fico em pânico. Vou dizer para minha filha: “‘Eva, filha, aproveita a infância, brinca de boneca e carrinho, depois, na adolescência, curte o primeiro beijo, a primeira mão no peito, na bunda, porque depois que você der, vai ser todo dia’”.
 
A versão morena da apresentadora Angélica Foto: Mauricio Nahas/ Divulgação/ Joyce Pascowitch
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário