sexta-feira, 13 de março de 2015

Famosos convocam fãs para protestos contra Dilma Rousseff

Márcio Garcia no vídeo #VemPraRua (Foto: Reprodução)
Márcio Garcia no vídeo #VemPraRua (Foto: Reprodução)
 
Não são apenas os populares nas ruas que estão insatisfeitos com o segundo mandato da presidente Dilma Rousseff. Muitos famosos já estão entrando na causa do próximo dia 15 de março, domingo que vem, nas principais capitais do Brasil.

Nesta sexta-feira (13), estão circulando no Facebook vídeos de diversos famosos, que marcarão presença no dia e convidam seus seguidores a participarem do ato pelo país. Entre eles estão apresentadores, atores, humoristas e até pastores.
Marcio Garcia, Caio Castro, Luigi Baricelli, Gui Pádua, Marco Luque, Silas Malafaia, Humberto Martins, Christine Fernandes, Malvino Salvador, Marcelo Serrado, Alessandra Maestrini e Kadu Moliterno são alguns dos que gravaram mensagens.

Caio Castro apoia as manifestações (Foto: Reprodução)
Caio Castro apoia as manifestações (Foto: Reprodução)
 
“Basta de mentiras, basta de corrupção. Não dá mais para viver em um país sem um hospital público de qualidade, sem uma escola pública decente para os nossos filhos, para os nossos jovens que são o futuro do nosso país”, disse Caio Castro.

A atriz Christine Fernandes pede "basta de corrupção" (Foto: Reprodução)
A atriz Christine Fernandes pede “basta de corrupção” (Foto: Reprodução)
 
Em São Paulo, Ronaldo Fenômeno, a cantora Wanessa também confirmaram presença no evento. De acordo com o deputado federal Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, Wanessa deverá cantar o Hino Nacional na abertura do evento.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário