segunda-feira, 23 de março de 2015

Atores lamentam a morte de Claudio Marzo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A morte do ator Claudio Marzo está sendo dolorosa para os colegas de trabalho. O veterano  morreu às 5h39 deste domingo (22) na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio.

Segundo a assessoria da unidade, ele estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) com quadro de pneumonia desde o dia 4 de março. Amigos comentaram a perda do ator.
Os colegas, é claro, se comoveram com a noticia.
 
“A gente atuou junto e fez par romântico em quatro novelas. A gente se dava muito bem, tinha uma química muito legal, era muito agradável, ele era um grande ator, muito receptivo, muito expressivo, sempre dentro de uma faixa de contenção adequado ao personagem. Era fantástico trabalhar com ele. É difícil encarar que a gente não vai se encontrar mais. Viveu intensamente e nos deixou um patrimônio de emoções indescritível”, lamentou Regina Duarte.
 
“É muito triste porque o Cláudio faz parte do início da minha carreira (…) Depois que ele deixou o [grupo de teatro] Oficina, ele trabalhou muito em teatro e na televisão ele foi um acontecimento raro. Ele estourou na TV. Todo mundo falava do Cláudio (…) A gente via o Cláudio em todas as revistas, ele era um galã muito, muito importante. E um ótimo ator. Eu nunca vi o Cláudio fazer algo em que ele estivesse mal. Ele era preciso”, contou Renato Borghi, ator e diretor, em entrevista à GloboNews.
“Trabalhamos juntos algumas outras vezes, mas esse trabalho [A Indomada] foi inesquecível, porque foi uma grande parceria. Me lembro a primeira cena em que eu desci a escada rolando e eu falei ‘Pedro Afonso, stop’ (…) Eu só acompanhei á distância e sentindo falta dele, porque ele não estava mais na ativa e eu estava preocupada com isso (…) Fica aí o nosso adeus agradecido por tantos momentos bonitos que ele nos deixou e uma boa viagem a ele”, contou a veterana Eva Wilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário