quarta-feira, 11 de março de 2015

“BBB15″: Com rejeição recorde, Luan é eliminado do reality

Luan é eliminado com rejeição recorde  (Foto: Reprodução)
Luan é eliminado com rejeição recorde (Foto: Reprodução)
Luan que disputava o paredão da noite desta terça-feira (10), não conseguiu vencer sua terceira berlinda e foi eliminado pelo público, perdendo para o  paranaense Cézar.

O participante se envolveu diversas vezes em polêmicas dentro do programa. Logo no início do confinamento, Luan quase foi retirado do jogo pela Polícia, após afirmar que havia matado um rapaz de 16 anos, quando servia o Exército em uma ocupação na favela. A sorte do rapaz foi que a corporação desmentiu que o rapaz havia feito qualquer tipo de invasão em um dos morros do Rio, o que fez com que a Polícia resolvesse esperar a saída do participante para interroga-ló.
 
Ainda dentro da casa, Luan arrumou briga com outros participantes, como na semana passada, quando quase agrediu Adrilles e bateu de frente com Amanda, ao afirmar que a moça continuava olhando Fernando de um jeito diferente. E não parou por aí, Luan foi punido duas vezes no programa, uma vez por roubar comida do grupo “Tá com Todo” e outra por roubar uma bala de uma das festas.
Luan deixou a casa com 87% dos votos, a maior rejeição desta edição do programa. O participante ficou marcado muitas vezes pelo seu jeito agressivo e prepotente. Ele também foi duramente criticado nas redes sociais, por internautas que não concordavam com sua postura dentro do jogo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário