quarta-feira, 11 de março de 2015

“BBB15″: Fernando coloca o pé nas partes íntimas de Amanda

 (Foto Reprodução/ Ghow)
(Foto: Reprodução/ Ghow)
O clima entre Fernando e Amanda no “Big Brother Brasil 15″ ultrapassou uma simples massagem no pé, com direito a mordidinha. Está circulando nas redes sociais uma imagem do carioca colocando o pé nas partes íntimas da morena, enquanto recebia as carícias. E, claro, tem muito internauta comentando.

Em recente entrevista ao site de entretenimento da Globo, a ex-BBB Aline, namorada de Fernando que foi eliminada no dia 17 de fevereiro, revelou que não está gostando da aproximação dos dois e que Amanda está passando dos limites: “Ela já passou dos limites. Não fala o real sentimento dela pelo Fernando e isso é um jogo sujo”.
O clima entre Amanda e Fernando não parou por aí, após a massagem polêmica nos pés, os dois curtiram o Cinema do Líder de mãos dadas. Depois disso, durante a madrugada, engataram um papo de casal no jardim da casa. Na conversa, a empresária paulistana disse que tem vontade de tascar os dentes no carioca tatuado. “Nossa, eu te olho e dá vontade de te morder. Na batatinha”, disse ela, se referindo à panturrilha do brother.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário