sábado, 14 de março de 2015

Morte do Comendador no último capítulo de “Império” decepciona telespectadores

comendador
Comendador é assassinado no final de “Império” (Foto: Reprodução/Globo)
 
“Império” teve seu desfecho exibido na noite desta sexta-feira (13) pela Globo. O folhetim das nove de autoria de Aguinaldo Silva ficou conhecido pela expressão a “saga do Comendador”, em virtude de o protagonista José Alfredo, interpretado pelo ator Alexandre Nero, ter fisgado totalmente o público.
 
No entanto, após várias especulações e desfechos liberados pela própria emissora em seu portal na Internet (Gshow) e até mesmo pelo autor Aguinaldo Silva, em seu site, o personagem que ganhou a empatia de todos os que acompanharam a trama morreu no último capítulo, assassinado pelo próprio filho, José Pedro (Caio Blat).
 
Pelas inúmeras superações do Comendador ao longo de toda a trama – o qual teve uma bela história de superação e enfrentou várias tentativas de assassinatos -, o público, de fato, torceu muito para que esse final não fosse trágico para o “imortal”.
 
Como de praxe, mais uma vez o polêmico autor (que tem no currículo grandes sucessos) contrariou a todos e matou o Comendador. Com isso, os burburinhos de revolta se espalharam pelas redes sociais. Os noveleiros não se conformaram por terem acompanhado a novela por quase oito meses para assistirem tal final funéreo.

comendador 1
Última cena do capítulo final de “Império” (Foto: Reprodução/Globo)
 
A última cena da novela revelou o que seria a possível “alma” do Comendador, observando a família imperial de uma varanda do casarão e fechando a cortina, em sua última aparição no folhetim em que foi destaque total.
 
E você, leitor que assistiu a trama, se decepcionou com a morte do Comendador? Comente!
 
TEXTO
Twitter: @JuniorDanyllo
Contato: danyllojunior@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário