segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Aguinaldo Silva critica escolha de Juliana Paes para viver Gabriela e dispara: “Será que alguém leu o livro?”

Em apenas dois posts de menos de 140 caracteres, Aguinaldo Silva foi ácido ao comentar a possível escolha da atriz Juliana Paes para viver a protagonista de “Gabriela”, remake da adaptação de Jorge Amado que está previsto para estrear em 2012. O autor de “Fina estampa” criticou no domingo, em seu perfil no Twitter, a diferença de idade entre a atriz, de 32 anos, e a personagem, que é adolescente.
“Juliana Paes? Deixa ver se entendi: em ‘Gabriela’, a personagem título era uma adolescente, quase uma lolita! Será que alguém leu o livro?”, apontou o autor, que continuou: “Uma Gabriela trintona é um pouco demais, né não?”
A nova versão de Gabriela será escrita por Walcyr Carrasco, outro autor da Globo que viveu uma polêmica com Aguinaldo Silva neste ano, quando foi acusado por ele de ter copiado sua ideia de ter uma mãe pobre humilhada pelo filho estudante de medicina na novela “Morde & Assopra”. A trama da novela das sete, encarnada por Cássia Kis Magro e Klebber Toledo, tem coincidências com a história de Griselda (Lilia Cabral) e Antenor (Caio Castro).
Apesar de “Morde & assopra” ter ido ao ar antes de “Fina estampa”, Aguinaldo afirma que o enredo de sua novela está pronto desde maio de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário