quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Fãs da Record atacam Bianca Rinaldi nas redes sociais

Bianca Rinaldi
Bianca Rinaldi
A ida de Bianca Rinaldi para a Globo despertou a ira de um grupo de defensores fanáticos da Record, onde ela já fez diversas novelas como protagonista.
A atriz, no ar na novela “Em Família”, vem recebendo mensagens agressivas nas redes sociais. A sua página no Facebook (Bianca Rinaldi) virou uma espécie disputa entre os fãs da artista e os defensores da Record.
Na página de Bianca Rinaldi, a internauta Vanessa Rodrigues disse: “Gosto muito da Bianca, mas fiquei decepcionada dela ter ido para a Rede Globo.” Bruno Ferreira concordou com Vanessa: “Também fiquei decepcionado com ela na Globo! Nada a ver!  Parece não ser ela! Eu ainda não acredito nisso….
Confesso que às vezes ligo em #EmFamília só pra ver a Gerbelli e a Bianca, mas ainda acho que o lugar dessas duas não é a Rede Globo”
Marcos da Silva declarou: “A Globo tirou toda a simpatia e o brilho que ela tinha, quando for convidada a dar entrevistas em outras emissoras a Rede Globo não vai deixar , ela não vai ter liberdade nenhuma.”
Uânderson Gonçalves afirmou: “Não gostei da Bia na Globo. Eu nem vejo “Em Família”, vejo “Pecado Mortal” na Record. Uma pena, mas é isso!”
Na última sexta-feira (21), Bianca decidiu postar a seguinte mensagem na internet:
Meus amigos, fãs, ex-fãs e agora inimigos, primeiro quero deixar registrado, de uma vez por todas, que nunca deixei de falar que fui Paquita e o quanto isso foi importante pra mim.
Segundo, nunca deixarei de dar valor a todos os papeis que fiz até hoje, seja aonde for.
Agora, estou na TV Globo e muito feliz com o papel que o Manoel Carlos escreve para mim com muito carinho e farei, como sempre, o meu melhor.
Nenhuma casa que eu trabalhei, deixei de ser valorizada e na TV Globo, não é diferente.
Lembrem-se que eu comecei aqui, na TV Globo e todos temos o direito de tomar decisões sejam elas qual forem, desde que não prejudique a ninguém.
Somos nós responsáveis pela nossa felicidade e pelas nossas ações. Por isso, se você não estiver contente comigo ou com a minha decisão de ter ido para a TV Globo, saia da minha pagina ou pare de ofender a novela, a personagem e a casa que me recebe de braços abertos.
Afinal, quem cuida da minha vida e quem paga as minhas contas sou eu. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário