quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sandra Annenberg ganha camiseta com bordão “Que deselegante”

A tentativa de chamar a atenção de dois rapazes que invadiram um link ao vivo do “Jornal Hoje”, da Globo, em outubro deste ano, segue repercutindo, mesmo que indiretamente, até hoje.Neste Natal, o “Que deselegante”, expressão disparada por Sandra Annenberg para lamentar a invasão da reportagem de repórter Monalisa Perrone, novamente ganhou espaço. A irmã de Sandra Annenberg deu de presente à âncora uma camiseta com a frase destacada. A jornalista, animada, posou para fotos que mais tarde foram postadas no blog do “Jornal Hoje”.


Reprodução 
Entenda o caso:No dia 31 de outubro, a repórter Monalisa Perrone estava fazendo uma matéria ao vivo para o “Jornal Hoje” direto do hospital Sírio Libanês para passar maiores informações acerca do boletim de saúde do ex-presidente Lula, que recém havia sido diagnosticado com câncer.
Em meio a reportagem, dois rapazes invadiram o link e arrastaram Monalisa. A Globo transferiu o sinal imediatamente para o estúdio, onde Sandra desabafou e, ao fim, disparou o “Que deselegante”. Minutos depois, o “Que deselgante” atingiu os Trending Topics do Twitter e caiu nas graças dos internautas.
Com informações do site “Na Telinha”

Nenhum comentário:

Postar um comentário