quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

"MALHAÇÃO" E A"A VIDA DA GENTE": NOVELAS DA GLOBO HOJE 28/12/11

“Malhação”

Hoje – 17h54
Gabriel pensa em terminar seu namoro
Sandra ouve a conversa entre Laura e Guido e acredita que ela esteja querendo dar dinheiro para o filho. Babi chega com Betão à Comunidade e Jefferson fica enciumado. Rose leva Alexia para ver as meninas que estão se produzindo para o Auto de Natal no escritório da ONG. Gabriel tenta falar com Cristal, mas eles não conseguem se entender. Moisés questiona Alexia por ter levado Gabriel à comunidade.
Guido repreende Sandra por acusar Laura de lhe dar dinheiro. Ruy inicia o Auto de Natal e todos os convidados aplaudem o espetáculo. Sandra pede a Ademir que ligue para o irmão, em Macaé, para pedir um empréstimo. Helena confessa para Laura que gostaria que Nelson participasse mais da educação dos filhos.
Laura acusa Vinícius de ter incentivado a atitude de Débora e ele nega. Ademir sugere a Sandra que eles se mudem para Macaé para recomeçar a vida. Cristal finge tropeçar e Tomás corre para ampará-la. Gabriel pensa em terminar seu namoro depois de ver a Cristal se insinuar para Tomás.

“A Vida da Gente”

Hoje – 18h25
Manu flagra beijo entre Ana e Rodrigo
Rodrigo diz para Manu que a ama e que quer ficar com ela. Celina aconselha Lúcio a não se envolver demais com Ana. Alice pede para Cícero arrumar um emprego para Renato. Manuela desconfia da explicação de Ana sobre sua vontade de sair do país. Vitória decide que Bárbara passará as férias com Marcos. Cícero reclama de ser “obrigado” a contratar Renato. Ana não se conforma com a insistência de Eva para que ela volte a jogar tênis. Cris acusa o motorista de assediá-la e sugere que Jonas coloque Matias em seu lugar. Wilson descobre que o marido de Moema morreu. Eva vê Rodrigo entrar em seu prédio e chama Manuela para ir à sua casa. Ana e Rodrigo se beijam. Manuela e Eva chegam no apartamento flagram os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário