quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

“Fina Estampa”: Tereza Cristina é quase atropelada por Griselda

No capítulo desta sexta-feira (30) de “Fina Estampa”, Griselda (Lilia Cabral) quase atropela Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ouvindo música e distraída, a nova milionária vai saindo de casa com seu carro quando, de repente, a perua atravessa rua e quase é atropelada.
“Assassina!”, grita Tereza. “Você aparece de repente na minha frente, feito um fantasma, e diz que a culpa é minha? Essa é boa!”, rebate Pereirão.
Tereza fica indignada e ameaça chamar a polícia: “Foi a tia Íris, não foi? Ela andou lhe contando alguma história absurda a meu respeito…”, pergunta a perua.
Griselda diz que não falou com ninguém, e completa: “Eu já entendi onde é seu ponto fraco. Pode ficar descansada! Não uso a ferida dos outros para me vingar! Não é meu estilo, por mais que eu a deteste, e olha que eu detesto mesmo!”.
Com informações do site “Na Telinha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário