quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CAPÍTULO DE HOJE (29/12/11): AMIGAS E RIVAIS, FASCINAÇÃO, MARIMAR E AMOR E REVOLUÇÃO

:sbt: 
SBT
 AMIGAS E RIVAIS
Hoje – 14h15
Helena assiste o show de Nicole e arrependida de seus atos confessa aos amigos que colocou purgante no suco dela para que não cantasse no casamento de Olívia e Ulisses. Focado na luta que pode mudar sua vida, Ray não assiste ao show de Nicole. Andréia chama a mãe de ladra diante de Germano. As duas discutem e Pedro ouve a filha acusar Alma de roubar a financeira Delaor. Indignado com a atitude dela, Pedro passa mal e sofre um infarto. Completamente transtornada, Rosana se veste de noiva e diz ao capanga que vai se casar com Beto Delaor. Ray vence a luta e Nicole comemora o sucesso. Certa de que será denunciada pela família, Alma vai embora de casa. Beto conta para Helena que Ama é a responsável pelo desfalque na financeira. Andréia conta para Laura sobre o envolvimento da mãe no roubo e diz que ela voltou para se vingar. Alma procura Rosana e pede que a hospede no flat. Andréia diz a Laura que a mãe fugiu e que pretende devolver a Roberto Delaor o dinheiro que está em seu nome na Suiça.

FASCINAÇÃO
Fascinação
Hoje – 15h10
Melânia recebe a visita do estilista que cobra dela uma divida pendente. Depois Rená comenta com Guiomar que a família Silva Prates está falida. Melânia tenta reverter a situação e Berenice diz que só volta se Carlos Eduardo pedir perdão e disser que a ama. Dona Querubina acusa Melânia de estar interessada no dinheiro de sua afilhada. Irma aconselha Clara a escrever uma carta a Carlos Eduardo contando toda a verdade e pedindo perdão pelo desprezo. Melânia pressiona o filho a fazer o que Berenice está pedindo e lembra, mais uma vez, que eles precisam do dinheiro dela. Clara segue o conselho de Irma, escreve a carta e sonha  em ser feliz ao lado do homem que ama. Carlos Eduardo procura Berenice, propõe que se unam para enfrentar cada um seu vício: ela, a bebida, e ele, o amor que sente por Clara. Humilhada com a proposta, Berenice não aceita. Gustavo recebe a carta que Clara enviou para Carlos Eduardo e lá. Sem saber o que fazer ele pede conselhos a padre Cirilo. Devendo até para o costureiro, Melânia vê como única saída para sua situação financeira a reconciliação de Carlos Eduardo com Berenice e fica furiosa quando Eduardo volta para casa sem Berenice. Ele diz é mãe que deixou claro para a esposa que não a ama. Melânia exige que ele se retrate e Carlos Eduardo enfrenta a mãe. Rená de aulas da etiqueta para Linda. Gustavo não entrega a carta de Clara. Dra. Ada, acompanhada pelo delegado, chega á casa de madame Theréze. Nadir comenta com Melânia que Gustavo tem em seu poder uma carta que chegou para Carlos Eduardo. Ela pede explicações ao filho.

MARIMAR
Hoje = 16h15
Marimar  diz a Renato que só empresta o dinheiro se ele der a fazenda como garantia. Renato telefona para Angélica e pede a ela que traga as escrituras da propriedade. San Genis  pressiona Bela e diz que  só tem duas opções: ou  vende sua parte no clube ou se casa com ele. O governador oferece trabalho a Sérgio. O governador diz a Bela que vai casar Natália com Sérgio e depois vai se casar com ela. Acontece a festa de noivado de Sérgio e Natália . É Bela a conversa com Artur e diz que Sérgio não pode se casar, pois ele já é casado, e caso ele insista no compromisso vai denunciá-lo. Isabel se insinua para o governador. Sérgio chega em casa e Artur lhe conta o que Bela disse. Sérgio se convence que Bela é Marimar. Anonimamente, Bela telefona para o governador e diz que Sérgio é casado. Natália está presente e diz ao pai que é mentira. Angélica chega ao Vale Encantado. Bernardo vai para a Europa. Isabel, a mando de Natália, vai falar com Bela, mas ela a expulsa e manda dizer a Natália que Sérgio está casado em San Martin e por isso não pode assumir outro compromisso. Renato recebe Angélica e o filho sem nenhum entusiasmo. Natália pergunta a Sérgio se ele é casado, ele diz que sim. Sérgio procura Bela e diz que ela é Marimar.

AMOR E REVOLUÇÃO
Hoje – 22h15
capítulo 193 / qui – 29/12
Fritz tortura Batistelli no Dops e pergunta sobre dinheiro de Lobo
Lobo Guerra dá chance a Telmo, mas ele será monitorado 24 horas por dia. Maria está preocupada com o fato de Batistelli cair. Ela teme que ele seja fortemente torturado. Maria fala em ir para o Vale da Ribeira onde está Lamarca. José, Nina e Heloisa estão dispostos a partir para o Vale da Ribeira para treinar com Lamarca. Marcela diz a Marina que está um pouco mudada depois da experiência que teve com Mário. Marina fica enciumada e diz para Marcela se decidir. Batistelli é levado para o Dops. Fritz pede para os policiais levarem Batistelli para a sala de tortura. Lobo Guerra e Filinto recebem telefonema anônimo em que são acusados do assassinato de Aranha. Olivia conta a Miguel que fez o teste de gravidez e o resultado deu positivo. Duarte propõe a Miriam que eles fujam para a Europa. Mônica conta aos guerrilheiros que Feliciana fugiu com todo o dinheiro roubado do cofre. Mônica revela a Maria que Batistelli foi detido pelo Dops. Maria afirma ao grupo que Batistelli preso é o fim da luta. Feliciana contrata matador para dar fim em Lobo Guerra. Jeová conta a Jandira que Batistelli foi preso. Jandira reflete que o acontecimento pode comprometer a luta no país inteiro. Dr. Ruy é interrogado pelos policiais do Dops, que perguntam se o médico desconfia quem matou Aranha. Jeová pergunta ao pai se o dossiê contra Lobo Guerra e Filinto está pronto. Coronel Santos revela ao filho que desconfia que os dois são os culpados pelo assassinato de Aranha. Padre Inácio se despede de padre Bento e parte para o Vaticano. Fritz tortura Batistelli e pergunta ao guerrilheiro onde está o dinheiro que foi roubado do cofre do general Lobo Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário