quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sem horário na Band, R.R Soares sonda RedeTV!

Com seu contrato na Band vencendo e sem possibilidade de renovação, R.R Soares, após oito anos, está em busca de outra emissora para exibir o “Show da Fé” no horário nobre. A RedeTV! é a principal candidata.

Segundo o colunista Lauro Jardim, o missionário abriu negociações com o canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. A ideia dele é, assim como faz na Band, emplacar o “Show da Fé” na faixa noturna, a qual atualmente é ocupada pelo “TV Fama” e pelo “RedeTV! News”. 

Em tempo

Em 2009, a RedeTV! anunciou que tinha como meta extinguir os horários terceirizados em 2010. O canal, que recém havia chegado à nova sede, em Osasco, anunciou na época um pacote de novos programas e produções.

Apesar da empolgação, as promessas acabaram caindo no esquecimento. O reality “No Tanque dos Tubarões”, por exemplo, foi transferido por diversas vezes até ser engavetado.

Em 2011 houve um crescimento na quantidade de horários vendidos para igrejas e televendas e ao mesmo tempo uma acentuação nos problemas de caixa. Por diversas vezes houve atraso nos salários, os quais não pouparam nem mesmo a esposa do dono, Luciana Gimenez.
Com informações do site “Na Telinha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário