sábado, 31 de dezembro de 2011

Fina Estampa: Fred é o amante de Crô

Fred é o dono da tatuagem de escorpião
Muito se especulou sobre a identidade do misterioso amante de Crô (Marcelo Serrado), em “Fina Estampa”. Pois o Todo Canal porá um fim ao mistério agora. E, surpreendentemente, o namorado do mordomo de Teresa Cristina (Christiane Torloni) não é Ferdinand (Carlos Machado) nem muito menos Baltazar (Alexandre Nero), como todos pensavam. Trata-se Fred (Carlos Vieira), um dos funcionários da cozinha do extinto restaurante Le Velmont. E a revelação será feita na segunda semana de janeiro, quando Crô verá o amante morrer por culpa da patroa, que o jogará da escada de sua mansão, como já ocorreu na história.
A cena, apesar de tensa, funciona também como uma crítica de Aguinaldo Silva aos beijos gays já vetados pela Globo em suas novelas. Ao ver o amado no chão, o mordomo se revoltará e chamará Teresa Cristina de assassina. “Sua desgraçada! Agora, ele se foi. Me deixou viúva, sem sequer me dar um último beijo!”, dirá o rapaz. Irônica como só ela, a patroa retruca: “E nem podia. Beijo gay está proibido mesmo!”.
A cena mostrará ainda que Fred é de fato o detentor da tatuagem de escorpião no tornozelo. O motivo do crime também será esclarecido: Fred pressionava a ex-mulher de Renê (Dalton Vigh) a reabrir o Le Velmont com ele no posto de chef de cozinha e ela resolveu se livrar da chantagem, já que ela o havia pedido para envenenar a comida do novo restaurante do namorado de Griselda (Lilia Cabral). Apesar da decepção, Crô continuará fiel à vilã e não a entregará à polícia. Além de Fred, Álvaro (Wolf Maya) deve deixar a trama graças às maldades de Teresa Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário