quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ana Hickmann está com um pé fora da Record

Ana Hickmann recebeu uma proposta para lá de tentadora para deixar a emissora do bispo Edir Macedo e integrar o novo cast de uma emissora, que segundo o blog apurou, trata-se nada mais nada menos do que o SBT.
Silvio Santos já estava querendo levar a loira há muito tempo, mas, na primeira tentativa, não deu certo. Agora, parece que a fofa ficou beeem balançada. Se vai aceitar, é outra história. O convite surge em um momento em que Ana vive uma verdadeira lua de mel com a Record. Ela voltou às boas com diretor do “Tudo É Possível”, Vildomar Batista, e se dá muito bem com Mafran Dutra, diretor-artístico da emissora, e seu programa vai bem no Ibope.
Mas sempre tem gente jogando contra a loira na Record. Ontem, ela desabafou no Twitter: “Sempre existem traidores querendo puxar meu tapete”. Ana tem contrato com o canal até 2018. Pagará multa se sair antes, mas, com o convite que recebeu, isso não seria problema… A Record já perdeu Datena e Tom Cavalcante. Será que vai perder a loira também? E como ficarão duas loiras (Eliana e Ana) no SBT?
Com informações do site Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário