domingo, 18 de dezembro de 2011

Atriz diz que “ouviu” Dercy Gonçalves em gravação de série que estreia em janeiro na Globo


A atriz Fafy Siqueira (à esquerda) interpreta Dercy Gonçalves na minissérie "Dercy de Verdade", da Globo
A atriz Fafy Siqueira (à esquerda) interpreta Dercy Gonçalves na minissérie “Dercy de Verdade”, da Globo
Fafy Siqueira, 57, que vai interpretar Dercy Gonçalves (1907-2008) na televisão, disse que a comediante falou com ela e a incentivou a participar da minissérie “Dercy de Verdade”, que estreia em 10 de janeiro na Globo.
“Estava no museu dela quando ouvi a palavra ‘frescura’. Depois ouvi um ‘vai’ e um ‘faz’. Tive uma convulsão de tremedeira e choro”, contou.
“Não queria ir ao cemitério, mas fui e me joguei em cima do túmulo. Aí tive acesso de riso, comecei a ter uma loucura de atriz, a falar palavrão e tive um mau-humor engraçado. As pessoas falaram que eu estava falando igual a ela.”
Convidada para viver Dercy nos palcos pela própria ainda em 2007, Fafy disse que nunca foi fã, mas que virou por imposição dos pais.
“Ela era cliente do restaurante do meu pai e minha mãe adorava ela. Eu não. Eu era fã de Golias”.
Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário