quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Autotransplante de Gianecchini deve ser feito até o final do ano

http://s.glbimg.com/jo/eg/f/304x0/2011/11/16/foto_rafael_cusato_002.jpg 
Internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 30, Reynaldo Gianecchini está prestes a completar sua última sessão de quimioterapia antes do autotransplante de medula.
O ator descobriu em agosto que tinha um linfoma de não-Hodgkin, um câncer no sistema linfático.
O autotransplante deve ser realizado até o fim deste ano. Entre a quimio e o procedimento deve ser dado um intervalo de tempo para que o ator possa se recuperar. A expectativa é que ele tenha alta nos próximos dias.
Nesse período de internação, Reynaldo Gianecchini enfrentou um processo febril, que já foi controlado. Há duas possibilidades para a febre: uma infecção – o câncer afeta a imunidade do paciente – ou o próprio linfoma de não-Hodgkin.
Apesar de o tratamento não estar encerrado, um clima de confiança cerca o ator. Tanto que o EGO apurou que existe expectativa que ele grave uma campanha publicitária ainda neste ano.
Além disso, Reynaldo Gianecchini tem sido procurado por marcas para as quais atua como garoto-propaganda para renovações de contrato. Outras empresas têm feito contato para pedir orçamentos de trabalho com o ator para o primeiro semestre de 2012.
Com informações do EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário