sábado, 24 de dezembro de 2011

Bomba: Programas Evangélicos podem ser proibidos

Segundo informações, a  ”guerra santa” pode começar logo no início de 2012. Muitos petistas (e não só) estão loucos para fazer valer a lei que proíbe pregaçõies televisivas, assim como aluguel de horário de emissoras para igrejas. O ex-ministro Franklin Martins já falou isso abertamente, e ele tem o apoio de muita gente.
Claro que o lobby das igrejas não vai ficar de braços cruzados, como nunca ficou, portanto a briga para tudo continuar como está deve ser boa.
A questão é que muitos petistas, mesmo tendo recebido o apoio das igrejas e emissoras ligadas a elas para eleger Dilma, não engolem esse tipo de “programação”. E muita gente pensa exatamente como eles. O que vai ter de padre rodando a batina não está no gibi.
Sim porque é uma injustiça demonizar os pastores evangélicos para santificar os representantes de outras religiões. Procuração de Deus ninguém mostra, mas abusam de seu santo nome (e de seu filho) para fins que não estão na paróquia.
E quem pode levar a pior é a Rede Record, que como todos sabemos é quase financiada pela IURD. Com a proibição o prejuízo a emissora será incalculável.
 Coluna do Dadá
 Eryk Mykael  | Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário