segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

COITADO: CRÔ PERDE O SEU AMANTE NO DIA DE SUA REVELAÇÃO

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111209140544.jpg
É amigos, aqueles que achavam que o amante do Crô (Marcelo Serrado) seria revelado apenas no final da novela se enganaram. No capítulo que vai ao ar na segunda semana de janeiro (por volta  de 09/01 a 14/01/12) será revelado o grande amor de Crôdoaldo Valério, que, por sinal, vai ser descoberto de uma forma trágica. O homem misterioso cairá da escada de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e morrerá por conta disso. O telespectador vai ficar sabendo quem é. Essas informações são do próprio autor Aguinaldo Silva. Ele disse em seu twitter que o homem misterioso não é nenhum dos rapazes do vôlei. Então estão descartados Ferdinand (Carlos Machado), Gigante (Eri Johnson) e Álvaro (Wolf Maya). Aguinaldo disse ainda que Baltazar (Alexandre Nero) não é o amante do mordomo da vilã.
Veja alguns de seus comentários no Twitter:
“Mas então o amante de Crô morre? Morre sim, e morre ao cair da escada na casa de Tereza Cristina. O que ele estava fazendo lá? Não digo!”
Ele também adiantou que Crô ficará viúvo e irá sofrer por isso, mas não ficará sozinho por muito tempo. Ele arrumará outro rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário