quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FinaEstampa: Esther e Guaracy têm noite de amor

Esther se entrega a Guaracy  (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)Esther se entrega a Guaracy (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Esther (Julia Lemmertz) e Guaracy (Paulo Rocha) se entregam à paixão e têm uma noite de amor no apartamento da estilista. Após muitos beijos apaixonados, Guaracy confessa que já se sente o pai do bebê que Esther espera. Ela fica emocionada e chega a chorar. “Eu quero tanto bem a mãe, que mesmo não sendo, já o sinto um pouquinho como meu…”, conta ele, deitado ao lado da amada.
Palpitômetro: Divirta-se e tente adivinhar o que vai acontecer em Fina Estampa
Guaracy quer ser o pai do filho de Esther (Foto: Fina Estampa/TV Globo) 
Guaracy quer ser o pai do filho de Esther
Quando o português se prepara para deixar o apartamento, Esther diz que ele não deve se prender a ela. “Minha mãe me dizia que promessa de cama, fácil engana. Sei que juras e confidências feitas lá, não devem ser levadas a sério, então não quero que fique constrangido”, ela diz.
Mas Guaracy mantém sua promessa: “Sou um homem de palavra. Seja na cama, no sofá ou no cômodo que queira, tudo o que disse, eu vou cumprir! Essa criança vai ter um pai para respeitar e lhe servir de exemplo, sim!”. A estilista transborda de felicidade e se despede do amado com um beijo.
Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 15 de dezembro, no capítulo 100 de Fina Estampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário