quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nesta quinta: Com a ‘morte’ de Agostinho, Bebel fica irreconhecível

No episódio de A Grande Família que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 15/12, Agostinho (Pedro Cardoso) fica desesperado ao ver o táxi 01 ser rebocado por falta de pagamento. A ameaça da falência parece estar mais perto do que o empresário imagina. Ele corre para oficina para conversar com Paulão (Evandro Mesquita), e acaba descobrindo que o táxi 02 também corre risco de ser confiscado. Cientes da gravidade do problema, os dois tentam esconder o 02, mas o veículo também é rebocado.
Sem saber dos problemas do genro, Lineu (Marco Nanini) e a família decidem dar um superpresente de Natal para o taxista, que tanto prosperou em seus negócios. Mas, quando descobrem que o marido de Bebel (Guta Stresser) está cheio de dívidas, desistem da ideia. Além disso, Lineu se recusa a emprestar dinheiro para o genro pagar sua dívida com o banco, o que deixa o taxista sem saber o que fazer para quitar suas contas e sustentar a família.
Desiludido com o futuro, o taxista sofre um acidente e tem um pesadelo. No sonho, Agostinho está “morto” há um ano, e passeia pelo bairro com o também falecido Lineu. A visita não é nada agradável. Ele descobre que Bebel casou-se com Beiçola (Marcos Oliveira). Deprimida, ela engordou a ponto de ficar irreconhecível, Paulão jurou nunca mais consertar um carro, Tuco (Lucio Mauro Filho) acabou se envolvendo com más companhias, o que causou um ataque do coração em Lineu.Será que todo esse pesadelo vai fazer com que o taxista tome juízo?
 
O episódio ‘A Hora e a Vez de Agostinho Carrara’ tem redação de Cláudia Jouvin, Mariana Mesquita e Mauro Wilson. A direção de núcleo é de Guel Arraes, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção é de Olívia Guimarães. A Grande Família é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Fina Estampa’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário