terça-feira, 13 de dezembro de 2011

SBT VENCE A RECORD E FECHA NOVEMBRO EM SEGUNDO LUGAR NO RIO DE JANEIRO


O SBT fechou o mês de novembro na vice-liderança na média das 24h de programação no Rio de Janeiro. A emissora conquistou 5.9 pontos de audiência contra 5.7 da Record. Comparando os resultados desta faixa obtidos no mês de novembro com janeiro, o SBT teve um crescimento de 13% enquanto a Record cresceu apenas 1%.
Na faixa horária da manhã (06h – 12h), a emissora sustentou a vice com 5.0 pontos de média contra 4.7 do canal dos bispos. Já comparando os números obtidos nesta faixa, do mês de novembro com janeiro, o SBT teve um crescimento de 20% no Rio de Janeiro, enquanto a rival cresceu apenas 12%.
No período da tarde (12h – 18h) o SBT Rio manteve a vice-liderança absoluta conquistando 8.0 pontos de média contra 6.7 da TV Record. Comparando os resultados de novembro com os obtidos em janeiro, nesta mesma faixa, o SBT cresceu 10% no Rio de Janeiro, enquanto a terceira colocada teve queda de 2%.
Na faixa horária noturna (18h – 24h), comparando os resultados do mês de novembro com os índices alcançados em janeiro, o SBT Rio teve um crescimento de 13% contra queda de 4% da emissora de Edir Macedo.
Durante a madrugada (24h – 6h) a emissora seguiu na vice isolada com 4.1 pontos de média contra 2.9 da Record. Comparando os índices conquistados em novembro com janeiro, nesta faixa, o SBT teve crescimento de 13% no Rio de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário