domingo, 18 de dezembro de 2011

Vesgo resiste e quadro do “Pânico na TV” chega ao fim neste domingo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111217170733.jpg
Chega ao fim neste domingo (18) o quadro “Cinturinha do Zeca”, do “Pânico na TV”.
A atração foi criada como paródia ao “Medida Certa”, do “Fantástico”, onde Zeca Camargo se submeteu a uma dieta e terminou o reality com o peso final de 104 kg.
No programa da RedeTV!, a ideia foi fazer com que Rodrigo Scarpa, o Vesgo, entrasse em uma forte dieta de engorda para chegar ao mesmo peso do jornalista. Por outro lado, Marcos Chiesa, o Bola, teria que emagrecer 20kg para chegar à silhueta do apresentador da Globo.
Após três meses se alimentando de comidas pesadas e preparadas pela equipe do humorístico, Vesgo pensou em desistir no último domingo (11), quando passou mal.
“A produção preparou um bolo recheado com 20 tipos de pizza. Eu comi três grandes pedaços e de madrugada comecei a passar mal, então procurei o médico. Com o pedido do doutor para parar, liguei para a direção do programa”, contou em conversa com o jornal “Extra”.
Decidido a desistir, o humorista recebeu um golpe do programa: quem conseguir chegar aos 104 kg ganhará um Porsche na final do “Cinturinha do Zeca”.
“Quem não gosta de ter um carro bom? Confesso que fiquei motivado pelo prêmio. Além disso, pensei que se desistisse iria jogar todo o meu trabalho no lixo”, disse.
Todo o esforço de Rodrigo Scarpa rendeu vários efeitos colaterais. “Estou bem mais preguiçoso, a autoestima caiu, perdi todas as roupas e tenho dificuldade para amarrar o cadarço do tênis”, lamentou, emendando uma brincadeira logo depois: “Se eu perder o Porshe pelo menos saberei na pele qual é o tamanho da cinturinha do Zeca”.
Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário