terça-feira, 3 de abril de 2012

‘Avenida Brasil’: em reencontro, Tufão e Monalisa discutem

O casal vai se reencontrar para falar sobre o salão. Foto: Divulgação
O casal vai se reencontrar para falar sobre o salão
Monalisa (Heloísa Périssé) terá que reencontrar Tufão (Murilo Benício) emAvenida Brasil. Os dois marcam um encontro para tomar decisões sobre o salão em que têm sociedade. Assim que o jogador chega, eles começam a conversar de trabalho e definem como será o concurso da Garota Chapinha.
Depois que todos saem da sala, Tufão lamenta que a ex não tenha ido ao seu casamento com Carminha (Adriana Esteves). Monalisa reage irritada e o jogador pede para que ela não o destrate, porque eles são sócios ainda. “Se você é tão grato à minha pessoa, então vende a sua parte da firma pra mim! Tudo que eu quero é me ver livre de você”, responde a ex.
“Me esquece! Risca o meu nome do seu caderninho, que eu já risquei o seu há doze anos atrás!”, completa. O jogador respira fundo e resolve ir embora. A cena vai ao ar nesta terça (3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário