sexta-feira, 13 de abril de 2012

"É provado que ela tem Q.I. elevado", diz Helô Pinheiro sobre a neta, Rafaella Justus

Helô Pinheiro ao lado da filha, Ticiane 

Após posarem juntas no ensaio clássico para a "Playboy" em 2003, Helô Pinheiro e a filha, Ticiane, voltaram a roubar a cena no programa "Ser Mulher", no canal pago "Bem Simples". "Trabalhar juntas é um sonho antigo", afirmou Ticiane ao O Dia Online sobre a atração que estreou no último 2. "Ensinamos as mulheres a se sentirem bonitas com dicas dadas por profissionais, mas que podem ser colocadas em prática por elas mesmas", explica Helô.
A musa da canção Garota de Ipanema, também falou sobre a neta Rafaella Justus, filha de Ticiane com o empresário e apresentador Roberto Justus: "Ela é muito fofa, muito querida, muito sociável. É provado que ela tem o Q.I elevado, foi feito um teste. É que tem gente muito má neste mundo e as pessoas às vezes ficam falando nas redes sociais coisas que deixam isso em dúvida. Ela é perfeitinha, tem um desenvolvimento intelectual acima da média. Ontem mesmo ela me ensinou como apagar fotos no meu celular. Ela é impressionante", completou Helô.
Ticiane contou mais sobre o comportamento de Rafaella: "Quando o Roberto sai para trabalhar, ela pergunta por que ele tem que ir, e ele explica que vai porque assim pode comprar comida, roupa, brinquedo. Quando ele volta para casa, ela sempre pergunta: ‘Cadê a roupa, comida e brinquedo que você falou que ia trazer?’”, disse a mãe da garotinha de dois anos.
 
Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, faz pose ao chegar ao aniversário de Gabriel, filho da apresentadora Chris Flores, em São Paulo (28/2/12)
A mulher de Roberto Justus revelou ao O Dia Online que não tem medo de expor a filha: "Nas festinhas, a Rafa solta da minha mão e começa a brincar e posar na fente dos fotógrafos. É uma opção dela. Todos ficam ‘Rafinha, Rafinha’, e ela manda beijos. Então se ela gosta – ela é meio exibidinha- eu deixo. Se ela não gostasse, fosse aquele tipo de criança que se escondesse, aí eu realmente não deixaria", completou Ticiane
.
(Com informações do site O Dia Online)

2 comentários:

  1. ok parabéns pois somos dois pois também fui diagnosticado pelo centro de medicina aeroespacial da aeronaútica com um nível intelectivo acima da média, ou seja um qi elevado, parabéns a todos

    ResponderExcluir
  2. É perfeitinha, logo se vê! rs Por que não assumem que a menina tem a tal síndrome e a trata? Deveriam ter feito cirurgia no crânio antes do 1.º ano de idade! Coitada da menina, ela tem 4 anos e mal fala!!!!

    ResponderExcluir