quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Náutico apresenta o seu novo terceiro uniforme, todo vermelho

 "A camisa ficou linda, espero que nos dê sorte', diz  Kieza"

O Náutico apresentou na noite desta quarta-feira o seu novo terceiro uniforme, todo vermelho. O goleiro Rodrigo Carvalho, o volante Derley e o atacante Kieza desfilaram com a nova camisa em evento na loja do clube.
Náutico apresenta a nova terceira camisa (Foto: Divulgação Náutico)Derley, Kieza e o goleiro Rodrigo Carvalho apresentam a nova terceira camisa
- A camisa ficou linda e espero que nos dê sorte - disse o atacante Kieza, artilheiro do Timbu na temporada, com 15 gols.

As faixas são em um tom de vermelho mais forte. Na frente, a peça faz homenagem ao primeiro distintivo do clube, utilizado de 1901 a 1931. No centro, na altura do peito, a camisa tem uma gravura especial com a frase retirada do hino do clube: “Náutico, teu caminho é de luz”.

A nova peça tem tecnologia que absorve e seca rapidamente o suor. A gola é produzida com ribana e o modelo, por ser leve e arrojado, contribui para a melhor performance dos jogadores em campo. A estreia do uniforme vai acontecer na próxima sexta-feira, contra o Boa Esporte, às 20h30, nos Aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário