terça-feira, 3 de abril de 2012

"Rafaella Justus só come legumes e verduras orgânicos", diz a mãe, Ticiane Pinheiro, a revista

A apresentadora Ticiane Pinheiro disse em entrevista à revista Contigo desta semana que sua filha Rafaella apenas se alimenta com produtos orgânicos para evitar ingerir agrotóxicos.
“Agrotóxicos são um veneno para a saúde e podem até dar câncer. Minha filha só come legumes e verduras orgânicos. E essas mudanças são coisas fáceis para se levar no dia a dia”, contou Ticiane. Ela também afirmou que Rafaella, que está com dois anos, é educada, sempre pega o que precisa ser jogado fora e pergunta: “Mamãe, posso jogar no lixo?”
 
Rafaella Justus beija a mãe, Ticiane Pinheiro, ao chegar ao aniversário de Gabriel, filho da apresentadora Chris Flores, em São Paulo (28/2/12)
“Eu agora estou ensinando as cores para ela. No clube em que vamos, há todas as lixeiras coloridas para separar plástico, papel,” contou Ticiane. “E com criança é muito mais natural. Hoje, nas escolas, elas já recebem a educação para isso”.
A apresentadora também disse que mudou seus hábitos para ajudar a salvar o planeta. “Eu ficava horas tomando banho e agora sou mais prática e fiz uma reunião com os responsáveis para que começassem a fazer a separação de produtos recicláveis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário