domingo, 17 de junho de 2012

‘A Fazenda’: após saber da morte da irmã, Bismarchi se mostra tranquila

Angela Bismarchi já mostrou que está forte e conversou normalmente com Shayene na varanda da casa. Foto: Reprodução
Angela Bismarchi já mostrou que está forte e conversou normalmente com Shayene na varanda da casa
Angela Bismarchi parece que superou o susto da morte da irmã, Angelina, vítima de um tiro no peito. Na manhã deste domingo (17), após cumprir as tarefas do dia, a modelo conversou normalmente com Shayene sobre votos dos participantes.
A morena reclamou com Angela que acredita que existem pessoas falsas dentro da sede e que acha que Nicole Bahls julga as pessoas sem conhecer. Angela concordou com tudo que Shayene disse e ainda afirmou que acredita que seu comportamento dentro da casa está incomodando alguns peões.
Angela recebeu a notícia da morte da irmã na noite deste sábado (16). Ela chorou muito e foi consolada pelos outros participantes.
Tragédia
Angelina Filgueiras, de 42 anos, morreu durante uma briga entre o ex-marido e o namorado dela. O capitão da Marinha Márcio Luiz Fonseca, 48 anos, entrou na casa da ex-mulher por volta das 23h desta sexta-feira e a encontrou com o atual namorado, Jolmar Wagner Milato, 20 anos. Após luta corporal entre os dois homens, Angelina foi baleada no peito. Em seguida, Jolmar teria efetuado três disparos contra Márcio.
Segundo depoimento de Jolmar, durante a briga, Angelina pegou uma arma e apontou para o próprio peito, dizendo que atiraria caso os dois não parassem de lutar. Como a troca de socos continuou, ela teria atirado em si própria. A mulher foi encaminhada ainda com vida para o Hospital municipal Mario Monteiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Angelina morava em Niterói. Ela já trabalhou na Polícia Rodoviária Federal e estava exercendo a função de escrivã da Polícia Federal. A agente se formou pelo Centro Universitário Augusto Motta, no Rio de Janeiro. Segundo o marido de Angela Bismarchi, o cirurgião Wagner de Moraes, as duas eram melhores amigas, as únicas mulheres entre sete irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário