quinta-feira, 5 de julho de 2012

'Avenida Brasil' – Ao descobrir traição de Noêmia, Verônica se aliará a Alexia

Uma nova aliança se formará em “Avenida Brasil” por conta das confusões de Cadinho (Alexandre Borges). Nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro e direção de núcleo de Ricardo Waddington, Verônica (Débora Bloch) procurará Alexia (Carolina Ferraz), a quem costumava se referir como “desclassificada”, e as duas se unirão contra o empresário.
Tudo começará quando a mãe de Débora (Nathalia Dill) descobrir que está sendo passada para trás por Noêmia (Camila Morgado). As duas estarão juntas quando a mãe de Tomás (Ronny Kriwat) receber uma mensagem no celular, despertando as suspeitas de Verônica. Ela inventará uma desculpa, mas a perua dará um jeito de olhar o telefone da amiga e ver que ela acabou de marcar um encontro com Cadinho.
Verônica seguirá Noêmia e, ao ver o ex-marido chegando ao prédio dela com uma garrafa de champanhe em mãos, irá direto para a casa de Alexia, com o objetivo de lhe contar que ela está sendo traída.
— Você sabe onde tá o seu marido?! Sabe?! Tá com a Noêmia, na casa dela, os dois tão tendo um caso, Alexia! Eu tô aqui como amiga!
Alexia ainda desconfiará de Verônica e dirá que seu marido está numa reunião de negócios.
— Querida, na minha época, as reuniões que ele tinha com sheik árabe eram todas aqui nesse apartamento! Sheik árabe, banqueiro polonês, xá da Pérsia, investidor do Burundi, quanto maior a mentira, maior o chifre que ele mete na gente!
Alexia cairá em prantos e será consolada por Verônica.
— Eu achava que era infeliz, achava que era ruim ser amante! É nada! Ruim é ser esposa!
Não satisfeita em contar a verdade para Alexia, Verônica se vingará de Cadinho. Quando o ex chegar em seu apartamento com um buquê de flores, ela dirá que já sabe de seu caso com Noêmia e que contou tudo para Alexia. Desesperado, ele pedirá asilo na casa da ex, mas Verônica, irada, o botará ara dormir na área de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário